Se as Kardashians usam supostamente está na moda

by - 15:35


Ouvi no outro dia, quer dizer, li, que se as Kardashians estão a usar, voltou a estar na moda. E,eu, até que não discordo dessa opinião, uma vez que essa teoria pode ser comprovada com uma equação matemática sobre todas as pessoas que compraram algo após ver uma das irmãs K a usar.  Mas, venhamos e convenhamos, existe limites para tudo.

fonte: brit.co
Posso afirmar que sou apaixonada por moda, que tenho coisas tão estranhas no meu armário que tenho a certeza que ninguém as usaria. Afinal os meus pais sempre me ensinaram a usar aquilo que gostava, mas tudo na vida há limites certo?!


Eu aceitei quando começaram a usar as fanny packs e até achei um retorno engraçado quando as malas eram giritas. Depois veio as roupas neon, que, quero deixar claro, que também as aceitei porque eu não desgosto de roupas bem chamativas. Mas depois vieram os calções de ciclista...

Sim, leste bem, calções de ciclismo...

 A sério?! Sério, sério? Bem, todos sabemos que a moda vai e volta com alguns pequenos toques de modernidade, mas usar calções ciclistas com um blazer e uma fanny pack? Mas eu fui dormir e quando acordei as grandes influencers decidiram vomitar tudo aquilo que interiorizaram do The Fresh Prince of Bel-Air? The 80's are back! I mean, the neo-80's que são uma mistura das minhas duas décadas favoritas: 80's e 90's.

Estou mesmo a ver que daqui umas duas semanas vou voltar a acordar e as pessoas vão estar a usar uma mistura de Madonna com a Robin Sparkles.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu por acaso adoro a tendência dos calçoes de ciclista, acho bem giro.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar