Review do perfume da Rita Pereira - My destiny - e máscara "The One Celebration Edition"

by - 19:14

Olá minhas preciosas!

Recebi dois produtos da Oriflame que, sinceramente, me deixaram mesmo supreendida. Nunca fui muito de comprar produtos por catálogos porque nunca confiei muito nessas marcas e, francamente, nem sei bem o porquê.

Mas a minha revendendora, a Susana - podem entrar em contacto com ela caso tenham alguma dúvida ou até queiram ganhar algum dinheiro extra -, tentou-me a experimentar o novo perfume da Rita Pereira,  que é embaixadora da marca - o My Destiny -, e a máscara THE ONE Celebration Edition.


O perfume, custa 43€ e está em promoção neste último catálogo da Oriflame (24/11 - 21/12) por 25,95€. O que para mim é bastante barato para um perfume de 50ml e, acreditem, eu sou super estranha para dar dinheiro em troca de água com cheiro. Em relação ao cheiro, posso dizer que é meio adocicado mas não de forma exagerada e que, tendo-o passado de manhã, ao final da tarde ainda era possível cheirar levemente a fragrância. Pelo menos o meu namorado disse que eu ainda cheirava bem ao final do dia (Namorados, right?!).



Sobre a máscara tenho de dizer "OH MY F****** GOD" ! Há muito tempo que não sou supreendida por uma máscara tão boa. Realmente ela cumpre o que promete e faz o efeito 5-in-1: volume, comprimento, curvatura, separação e extra-preto.
Além disso a varinha é super maleável, o que permite alcançar todos os pêlos das pestanas para tornar o olhar ainda mais intenso.


Costuma rondar os 14€, mas no mesmo catálogo do perfume está à venda por 6,95€. Para mim é uma pechincha para aquilo que ela faz! E ainda mais é uma máscara de edição limitada, por isso, assim que acabar, acabou mesmo e depois já não há volta a dar.


E vocês já experimentaram algum dos dois?
S.

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu nem sabia que a Rita tinha um perfume ahah mas fiquei com curiosidade na máscara! :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francamente também não fazia ideia até experimentar mas gostei bastante. Mas quanto a máscara.... Nunca encontrei nenhuma igual!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Obrigada pela visita e comentário :) segui o blog :)

    Eu tenho vários produtos da Yves Rocher e gosto bastante! Fiquei curiosa com essa máscara, foi uma boa compra!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa com a máscara (:
    ganhaste uma nova seguidora, passa no meu blog e deixa a tua opinião.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia esta parceria da Rita Pereira com a Oriflame! Essa máscara parece valer mesmo a pena, se cumpre com tudo e a esse preço, é mesmo um achado!
    Fiquei a seguir o blog. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto no Insta dela.
    O teu blog está muito fofo!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei, mas pareceram fantásticos :D
    Segui o blog <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso dos reviews e especaialmente do teu BLOG.
    Beijinhos!


    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar