Hey mom, don't kill me

by - 15:46


Sei que os dias estão mais frios mas, de vez em quando, aparece alguns raios de sol e não preciso de usar nenhum casaco.

Atenção: Não façam isso em casa, mas se quiserem muito aconselho apenas entre o 12h00 e as 15h30. 

A camisa posso afirmar que roubei a minha mãe sem ela saber e decidi usa-la com a minha bralette favorita de todos os tempos - Eleonora da Intimissimi - (Sim, isto não é sponsor pela marca e paguei uns belos 40€ quando este sutiã foi lançado).

Além disso estou a usar um dos meus sapatos favoritos de Novembro, os meus loafers super baratos que se quiserem ver mais sobre eles ou outros dos meus favoritos é so clicar Aqui. Aqui! Aqui! E aqui!

Espero que tenham gostado e hoje, por acaso, aqui por casa a temperatura anda a rodar os 17º. E aí?

S.




Camisa: mamy | Óculos: Mamy | Bralette: Intimissimi | Calças: Primark




You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei a camisa! Mas estes dias não me atrevo a sair de casa sem, pelo menos, duas camisolas...

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que morri de frio só de ver as fotos, mas a blusa é muito gira!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit! Quero muito esse bralette porém custa-me dar o dinheiro que pedem. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  4. a blusa é muito gira (:
    segui o blog.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O bralette dá um toque super giro! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também tinha um hábito enorme de roubar a roupa, principalmente por me servir a maioria ahahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look. Estás muito bonita e fica-te super bem!
    Beijinhos.

    http://www.pipaboavaiela.pt/2017/12/blogmas-13-look-de-natal.html
    Um look simples, cosy e super natalício <3

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso, o look é lindo :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar