Bem-vindo 2018. Bem-vindo Frio!

by - 14:04

Bem, antes de mais deixem-me respirar um pouco porque estes últimos dias têm sido super complicados com tudo a acontecer ao mesmo tempo... Ufffffffffffff.

Pronto! bora lá!

Bom dia, o meu nome é Stephanie e sou uma Hatholic assumida.

Eu adoro, mas adoro mesmo, chapéus e, tenho à vontade uns 10 modelos diferentes e várias cores do mesmo modelo. Vão desde o preto ao cinza, branco com azul, gorros que da para mudar os pom-pons e muito mais. Afinal sempre me ensinaram que devo usar aquilo que quero e não me importar se dou nas vistas ou não.

Ultimamente ando apaixonada por aqueles modelos de boinas dos anos 70 misturadas com os chapéus de marinheiro e, só desse modelo, acho que tenho em três cores: um preto da zara, um cinza do aliexpress e um castanho que vem a caminho.

E, hoje, como estava numa de anos 90 por andar a ver to much Friends decidi usar o meu preto da zara com um vestido, uma camisa dessa mesma época e umas botas acima do joelho.







You May Also Like

4 comentários

  1. Estás tão bonita :D

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo frio...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Lindo look arrasou... parabéns pelo blog . bjos da gih !

    meu blog ; http://www.bloggeovanavitoria.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Aaah eu amei, tá linda!
    Www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderEliminar