Review Máscara La Roche-Posay EFFACLAR

by - 13:53

Recentemente, não sei porque, os meus poros pareciam que estavam 4x maiores do que o normal e que a minha pele andava mais propícia para pontos negros junto ao meu nariz e queixo. E, coincidência ou não, fui, juntamente com a minha mãe, à farmácia e decidi levar uma máscara de limpeza facial da La Roche-Posay, que a farmaceutica disse que era óptima e mesmo não acreditando em nada do que ela dizia. Porém, eu sendo uma consumidora nata e tendo um problema em relação a fazer compras devido eu ter um cartão de crédito.



Eu sei, eu sei, eu nem deveria ter um cartão desses, mas prometo que estou bem melhor e que agora apenas uso-o para emergências.

Mas, voltando ao assunto... A farmaceutica aconselhou que deveria usa-lo 2x por semana para que limpe bem a minha pele e, passado um mês, passar a usar 1x por semana.
Então, assim que cheguei em casa, experimentei-o e posso afirmar que foram os 14€ mas bem gastos para minha pele até hoje.

Mas bem, a sua concistência é bem argilosa e até tem um cheiro agradável, assim para o neutro.


Tenho-o utilizado de uma forma muito simples que é a aplicação antes do banho e retira-lo durante o mesmo. Ou seja, eu passo a máscara na minha zona T antes de tirar a roupa, vou para o banho e passado 5 minutos (o tempo que aconselham na embalagem) lavo a cara. O meu rosto fica incroyable!


O que eles prometem: "Máscara antisebo, purificante e desincrustante - antibrlho"

O que aconteceu comigo: Limpou os meus poros, retirando os meus pontos negros, retirou o sebo/oleosidade do meu nariz e diminui os meus poros.


Cima: Antes
Baixo: Depois

Francamente, estou ainda um pouco chocada com os resultados porque não esperava, de todo, que a minha pele ficasse assim e, de 1-5, tenho de dar um 6 ao produto.

O que acharam?

You May Also Like

10 comentários

  1. Olha que esse produto não conhecia mesmo mas que deu um bom resultado deu
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de experimentar!! Parece ser ótimo...


    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo.. Tanto que até fiquei chocada quando o usei pela primeira vez.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho mesmo de experimentar esta máscara. Parece ser bastante boa babe

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado final! Pareceu-me ser um produto mesmo muito bom e, como tenho exatamente o mesmo tipo de pele que tu, deve resultar mesmo bem comigo também!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então experimenta porque foi o dinheiro mais bem gasto em produtos para o rosto. Acho que vais gostar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia , tenho de experimentar! Pareceu-me um óptimo produto
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas acho que vou passar a conhecer, 6_? ahahhah

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar