DIY Body sem costas

by - 16:40

Olá pessoal,

Sei que o mau tempo já começou a ir embora e o sol já está a aparecer entre as nuvens. Sim, os dias longos, aquela sensção de calor na pele, a descontração e as noites abafadas estão quase a chegar.

Uma das minhas peças de roupa favoritas do Verão são os tops sem costas porque já imaginaram usa-los durante o Inverno? Eu morria e podem ter a certeza que já tentei.



Por isso, todos os anos fico a namorar os bodys sem costas da Zara, mas mesmo amando-os custa-me imenso dar 20€ por uma peça de roupa que uso alguns dias durante meio ano e depois guardo no ármario seis meses. Portanto, no ano passado eu aprendi a fazer um body com costas entrelaçadas que queria partilhar convosco.

Materias necessários:

  1. Vestido que já não gostam
  2. Tesoura
  3. Agulha e Linha
  4. Cordão elástico para entralançar
  5. Lápis branco


Como fazer:
Vejam o vídeo porque é um bocadinho pequenino complicado de explicar sem verem as imagens.



You May Also Like

2 comentários

  1. Oh gostei bastante da tua ideia, que giro ficou
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É uma ideia mesmo interessante, só que eu costumo ser mesmo péssima com DIYs! Mas ainda devo experimentar, quando o bom tempo chegar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar