Comprei, usei e arrependi-me

by - 14:39

Hey hey!


Desta vez queria partilhar convosco algumas coisas que, feita estúpida, comprei e não devia te-lo feito. O que eu quero dizer é que quero mostrar-vos algumas coisas em que gastei o meu dinheiro por puro estusiasmo e, que logo a seguir, arrependi-me de o ter feito.



Entre tudo que mais valia não ter comprado ficou: 
1º- Chapéu da Zara
2º-  Sapatos altos que comprei numa loja americana
3º-  Saia rosa choque 
4º- Collants degradé do Ebay
5º- Spray fixador de Caracóis e protector de calor
6º- Base da Dermacol
7º- Pestanas de ímã
8º- Creme hidratante em Spray da Vasenol
9º- Pensos rápidos do Star Wars
10º- Trela para gatos 

Além do post no blog, fiz tambem um vídeo no meu canal do youtube para mostrar tudo que comprei: Lá vocês podem ver os preços dos produtos e a razão de me ter arrependido de compra-los. 


Então e vocês, se arrependem de ter comprado algo quando o vosso dinheiro devia ter ficado na carteira?

You May Also Like

2 comentários

  1. Ola! De vez em quando temos estes fails... aquele que me lembro sempre e de ter feito 30 km para comprar uma escova de cabelo - Tangler Teezer - para ter um cabelo liso e disciplinado, que me custou 16€. Pois, para quem tem cabelo ondulado, grosso e volumoso...a coisa não é bem assim. De vez em quando dou-lhe uso. Que desperdício!

    ResponderEliminar