RGPD? E agora?!

by - 19:26

Olá a todos!

Houve mais uma invenção para destruir à vontade e aumentar a preguiça de continuar no blog - o RGDP.


Vocês estão a perguntar o que é isto?!

Bem, o RGPD é o novo regulamento que começou no dia 25 de Maio para proteger os dados dos cidadãos no mundo digital e eu estou naquele limbo que não sei se adoro ou detesto essa notícia.

Mas bem, como eu ainda não sou presidente da União Europeia, não posso fazer nada quanto ao assunto sem ser aceitar. Por isso, realizei algumas mudanças, que me custaram muito, no La Vie En Rose.

A primeira foi a aplicação de seguir, que agora vocês têm de preencher um pequeno formulário com os vossos dados e aceitar a política (se assim quiserem claro), uma página com a política de privacidade do blog e, por último, mas não menos importante, a barra para aceitarem as cookies.

Eu sei, eu sei, são coisas chatas mas temos de fazê-las. Por isso vos peço que preencham o formulário em baixo meus amores.

Beijocas larocas!

You May Also Like

0 comentários