Maquilhagem da Primark?! Vale a pena?

by - 12:32



Hey babys!

Antes de mais queria vos dizer que neste momento encontra-se a decorrer um giveaway no meu instagram juntamente com a @itgbox, a Rita Rodrigues e a Ana Rita. O passatempo consiste em ganharaemm um voucher para utilizarem na Itgbox, que além de ser um miminho super especial, é super simples de participar !

Bem... Agora sobre o assunto que vós trago aqui com tão avinco.
Eu comprei duas sombras, um pó e um gel para a sobrancelha para ver se as maquilhagens da primark são algo de jeito.


Primeiramente testei as sombras pois tinha de usar logo estes dois tons devido serem lindos e, se tivessem qualidade além de baratas, seria o céu feito na terra. No entanto tenho de dizer que o tom mate (esverdeado) desiludiu-me pois é pouco pigmentada e um bocado difícil de esfumar. Mas, já com o avermelhado, fiquei encantada com a suavidade da sombra, a sua duração e até a sua pigmentação. E a melhor parte? Tudo isso por 1€.


Quanto aos produtos de sobrancelha não tenho muito a dizer. O pó achei péssimo visto que vem demasiado pó no "pincel", fazendo com que caia demasiado pó pela cara (e isso mesmo depois de retirar o excesso), não esfuma direito e ainda não dura nada. O gel para segurar os pêlos não tenho assim nada para dizer porque a sua qualidade, pelo menos nos meus pêlos porque eles crescem para baixo, é exactamente igual ao gel da Catrice, da L'oreal e da Maybelline.
Quantidade de pó sempre que se passa o pincel
Gel fixador
Escova do gel fixador




Então e vocês? Já compraram maquilhagem na Primark?

You May Also Like

5 comentários

  1. Gosto dos pinceis, produtos de maquiagem nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar 😘 mas tenho um pouco de medo de ser alérgica...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Essas sombras pequeninas ainda não experimentei mas eles até têm produtos relativamente bons :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei maquilhagem na primark, mas tenho imensa curiosidade... Principalmente em pestanas postiças!


    joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar