by - 18:54

Na continuação dos meus reviews comprados na Maquillalia (link do vídeo aqui), venho aqui mostrar-vos uma outra dupe que consegui comprar por 5€ - W7 On the Rocks.
Entre tudo o que comprei, podem ter a certeza, que esta foi uma das coisas que menos me arrependo de gastar o dinheiro do meu namorado 😅



A On the Rocks é considerada dupe da Paleta Subculture da Anastasia Beverly Hills e embora nunca tenha experimentado as sombras em versão high ended tenho de dizer que esta é maravilhosa. As suas cores são bem pigmentadas, esfumam bem, não esfarelam muito e as cores metalizadas são super cremosas.


Além disso as suas cores são bastante versáteis mas ao mesmo tempo consegue com que vocês façam um look mais edge. Por exemplo, hoje tentei sair da minha zona de conforto e utilizei o castanho e o roxo acastanhado no côncavo, o amarelo na palpebra e um eyeliner bem puxado. 



You May Also Like

1 comentários