Dupe Naked Heat - Review da W7 Blazin

by - 11:37

Bom dia meus amores!

Já estamos em Março e isso significa que faltam 14 dias para o meu aniversário. Sim, eu sou daquelas pessoas que adora a expectativa de ficar mais velha e risca os dias no calendário até chegar o tão esperado dia.

Com o meu aniversário a chegar, o meu namorado disse que eu podia escolher o que quisesse de prenda e, eu, sem pensar duas vezes, decidi comprar algumas coisas na Maquillalia, que já agora, sairá muito em breve um vídeo de Haul no meu Canal.

Mas vim aqui para vos fazer algumas reviews dos produtos que ganhei, sendo que escolhi começar com uma das paletas mais lindas da minha colecção: a Blazin da W7. E ah! Não te esqueças também de clicar ali, no lado direito, no botão "Seguir", para poderes ver as outras reviews.



Ela é considerada Dupe da Naked Heat e vem com um pincel, que tenho já de dizer que dispensava, e 12 cores maravilhosas. Destas, 4 são metálicas - Hot stuff, Lava, Sizzle e Muy Caliente - e o resto mate.
Cima: Naked Heat
Baixo: Blazin


Agora, quanto a sua eficácia, tenho de dizer que é uma maravilha e que, de uma escala de 1-5 dou 6. Além dela ser super barata (Paguei 5€) as suas cores são vibrantes e pigmentadas, esfumam bem e não têm muita queda. A sério, estou completamente rendida e este foi um dos looks que consegui fazer com a paleta

Cores usadas: Strike it; Burn; Alarming; Match stick
Então e vocês? Já experimentaram algum produto da W7? Ou quais são os dupes que conhecem?

You May Also Like

3 comentários

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse paleta, tenho de ver se compro pois adorei as cores
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Tag Eu Leitora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ser ótima, realmente estas cores são lindas!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-71-bordeaux-and-transparency.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho uma paleta da W7 e gosto! Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar