Pestanas com ímã?! Será que funcionam mesmo?

by - 18:21

Nos últimos tempos reparei que algumas publicidades andavam-me seguir nas redes sociais. Eu sei que estas funcionam através dos filter bubbles e, que por essa razão, elas são colocadas de forma estratégica consoante o nosso histórico. Mas o que eu posso dizer?! Afinal parece que o raio do algoritimo funciona mesmo porque me levou a gastar parte do meu salário com estas supostas pestanas maravilhosas.



Para quem ainda não percebeu, eu comprei aquelas famosas pestanas falsas que se prendem com ímã e não com a tradiconal cola. Sim, leste bem, com ímã mesmo... E agora pões-te a pensar como raio aquilo funciona. Mas pois bem, por isso que estou por cá eu, para experimentar essas coisas estranhas por vocês.



Então quando chegaram as pestanas, resolvi fazer um vídeo para o meu canal de youtube porque se elas funcionassem seria um milagre dado por Deus e eu tinha de partilha-las com o mundo. Portanto, lá sentei e começei a fazer a minha review.


  1. Elas são super frágeis porque os ímãs são super delicados e facilmente se descolam da pestana 
  2. São super difíceis de colocar e a prova dada é que demorei cerca de 15 minutos para conseguir por em apenas um olho.
  3. São super fáceis de sair porque basta coçar apenas uma vez e elas ficam deslocadas.
  4. Aleijam quando são tiradas no final do dia porque as normais são coladas nas pálpebras certo? E estas são presas nas nossas próprias pestanas e, como podem prever, ao tirar, puxa-se alguns pêlos.

Mas bem meninas e meninos, vou-vos deixar aqui o video que fiz a review completa (tem cerca de 5 minutos) porque vocês vão-se rir, podem ter a certeza. 


You May Also Like

2 comentários

  1. Ai nao gostei nada de ver,fica meio esquezito 😅😅

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito estranho xD adorei a tua cara no final ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar