Hataholic assumida

by - 15:19

Olá belezas!
Como eu já disse algumas vezes sou uma hataholic assumida, sendo que tenho mais de 10 chapéus, de variados estilos, no meu armário.
A minha compra mais recente foram dois cinzas - uma boina e um panamá - que adquiri através da Aliexpress e que foram menos de 6€ cada um.

Por isso eu decidi partilhar convosco a minha colecção inteira e ver se existe mais alguém tão apaixonada por chapéus quanto eu.

Primark

Zara

Aliexpress

Zaful

Zaful

Zara

Primark

Aliexpress







You May Also Like

4 comentários

  1. Ah, que bonitos! Por acaso não é um acessório que costumo usar muito, mas a ti fica-te mesmo bem, dá logo um ar diferente aos looks. Gostei imenso de conhecer a tua coleção!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro é lindo de morrer, por acaso eu não tenho nenhum chapéu!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/review-stranger-things.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei os chapéus, apenas tenho um, em preto, e não foi fácil de o encontrar, ficavam todos muito largos.

    Beijinho, www.somethingcontemporary.com

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum, gosto mas não gosto de me ver a usar :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar