Review prancha da PRIMARK

by - 15:44

Recentemente comprei uma daquelas supostas pranchas de alisar da Primarkpor 6€. Afinal, se houver uma ferramenta para o cabelo que seja boa além de barata porque não ter uma.

Então, lá fui eu, numa segunda-feira, ao Dolve Vita Tejo e dei 6€ por uma prancha de viagem, que pensando bem até nem foi muito boa ideia visto que o meu cabelo é maior que a muralha da China e a prancha é do tamanho de uma formiga. Não, pensando bem, a prancha é do tamanho de um piolho na cabeça da minha prima de 3 anos (Good one Stephanie, Good one😤). Mas tudo bem, até aí a culpa não é da prancha em si, mas sim aqui da menina Stephanie que ás vezes faz as coisas sem pensar bem no assunto.

A prancha é super gira, preta, com as placas em rose gold, super fofa e vem com um saquinho para guarda-lá depois de usar. Além disso, aquece imenso ao ponto de queimar, por isso cuidado (acreditem, eu sei do que falo 😓).



Agora, quanto ao seu desempenho, tenho de dizer que é fraquinho.... Claro, que neste caso o tamanho importa e que por ela ser pequenina o resultado não correu tão bem mas, para quem tem o cabelo mesmo encaracolado não aconselho-a de todo. Eu, que tenho o cabelo liso e que apenas fico com alguns jeitos ao dormir serve, mas mesmo assim continua a não ser nada de especial.

Contudo, para viagens acaba por ser bastante útil visto que esta acaba por pequenita pequenita e ajuda na hora de fazer as malas para viajarmos em companhias low cost porque, quer dizer,  quem tem dinheiro para pagar as novas tarifas ridículas da TAP que discriminam os preços consoante as bagagens e lugares. (WTF Dude?!)

Deixo-vos um video da minha reação a usar a prancha e não se esqueçam de clicar em seguir no lado direito da página:)




You May Also Like

3 comentários

  1. Olha que não sabia que essa loja vendia dessas prancha, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto De 10 Pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já era de esperar, acho que nunca iria comprar uma prancha da Primark!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist-thinking-about-summer.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Já vi esta prancha na primark também mas nunca me inspirou confiança para a trazer ahah
    Beijinhos. Comecei a seguir o blog

    https://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar