"Baby it's cold outside" - Lista de roupa ESSENCIAL para o Inverno

by - 16:34

Oi oi pessoas lindas do meu coração e do meu estômago ! Sim, eu sei que sou estranha mas quando a comida é boa queremos aproveitar o momento da refeição com alguém que gostamos e esse é o meu caso convosco. Got it? That's right!

Cada dia que passa, o frio faz doer ainda mais os ossos e, conheço bem esse sentimento quando me encontro deitada na cama com 20 kilos de cobertores em cima de mim. Às vezes sinto-me um Metapod. No entanto, isso não se opõem q que usemos pijamas o dia todo.



Por isso eu juntei uma lista de coisas essenciais que temos de ter no nosso armario durante o Inverno.


  • Luvas! (Fogo, como é possivel alguém viver sem isto. Só se estiverem mortas)
  • Gorro (As minhas orelhas também merecem)
  • Chapéu (Como vocês sabem eu sou um bocado hataholic)
  • Camisola de gola alta (Não quero que os vossos pescoços passem frio neste Inverno)
  • Blazer (Para poderem usar por baixo do casaco e ficarem ainda mais quentes e para poderem continuar quentes quando tiram o casaco em algum sitío)
  • Camisolão de malha super quente (Ao ponto de vos fazer suar)
  • Camisa de flanela 
  • Camisa oversized 
  • Super casaco (Eu roubei o meu ao meu Pai. Já agora ele comprou-o nos anos 70 em Miami)
  • Casaco motoqueiro (O meu por acaso é de neoprano)
  • Saia quente (Afinal vocês também querem mostrar essas pernocas larocas)
  • Calças pretas (Nothing to say, right?)
  • Botas acima do joelho (Uso-as até com calças e acreditem que fico 10x mais quente)
  • Botas militares (A little bit edgy)
Além disso eu resolvi fazer um vídeo a demontrar as minhas peças acima listadas.


Quais são os vossos essenciais?!

You May Also Like

2 comentários

  1. Os meus essenciais são gorros (neste inverno até foram boinas), camisolas de gola alta e meias até ao joelho! Adoro conjugar estes peças com saias e calções bem quentinhos.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cachecóis e casacos grossos!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-segundo-dia-em-roma-ootd-66.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar