Wishlist Yoins (Not sponsored)

by - 22:03


Bom dia babys lindas!

Eu nunca fiz um post de wishilist mas achei que devia fazer algo relacionado com a Yoins porque eu ando um bocado deslumbrada com as lingerie que eles têm para venda. Talvez deslumbrada seja pouco e esteja mais obcecada.

Sei que não é um tema muito falado na blogesfera portuguesa e por isso mesmo que quis ir para frente com este assunto. Afinal é algo que toda gente usa (vá, praticamente toda gente 😏) e, pelo menos eu, adoro comprar cuecas, sutiãs e bodys. Adoro sentir que tenho algo lindo e sexy por baixo da roupa e ninguém sabe.
Além disso tudo, as pessoas conseguem ser sexy com estes conjuntos e os seus pequenos pedaços de tecido à mostra entre a roupa . O que demonstra que não é necessario mostrar decotes exagerados ou até o rabo para ser sensual. Não é necessario ser vulgar para ser sexy.

Quem aqui se sente da mesma forma e adoro comprar lingerie?












You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro lingerie apesar de ser muito complicado achar para o meu número (principalmente de sutien). Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro comprar lingerie, pois faz-me sentir mesmo bem comigo mesma! Essas que mostraste são lindas, fiquei apaixonada!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar